O sistema de gerenciamento e controle de sites municipais foi desenvolvido para garantir comunicação eficaz e inteligente entre todos os setores da administração pública, promovendo transparência e eficiência na gestão pública. Com o objetivo de atender a todas as exigências da Lei de Acesso à Informação (LAI) 12.527/2011, o sistema assegura que as informações públicas sejam disponibilizadas de forma clara e acessível, em conformidade com a legislação vigente. Este sistema permite que os servidores municipais gerenciem o site de forma independente, com total autonomia e controle sobre as atualizações de conteúdo. A plataforma também oferece treinamento e capacitação contínua para garantir que os servidores públicos estejam sempre preparados para utilizar o sistema da melhor maneira possível, garantindo eficiência e qualidade na gestão das informações públicas. Além disso, o site é hospedado em servidores estáveis e seguros, oferecendo alta disponibilidade e proteção de dados, garantindo que as informações estejam sempre acessíveis e protegidas contra qualquer tipo de ameaça digital. Com esse sistema, as prefeituras e órgãos municipais têm a oportunidade de melhorar a comunicação com a população, garantir transparência administrativa e atender integralmente à Lei de Acesso à Informação de forma segura e eficiente.
Layout customizado e aprimorado de acordo com a identidade visual e necessidades específicas do seu município.
Atendimento as leis da transparência: lei de acesso a informação 12.527, lei de responsabilidade fiscal e lei complementar 131.
Completa integração com os outros softwares da Assesi.
Conheça todos os benefícios e diferenciais do Sistema de gerenciamento e controle de site governamental.:
Focado na comunicação eficaz e na publicidade do site governamental o sistema possibilita o envio de fotos, notícias, vídeos, banners e links.
Possibilidade de cadastros de enquetes com resultados, pesquisas e estatísticas.
Cadastramento completo de dados dos gestores e coordenadores, cadastros de endereço e horário de funcionamento ecadastro de missão, visão e valores.
Facilidade e agilidade na importação de sistemas de terceiros como: folha de pagamento, receitas e despesas de credores e entre outros.
Possibilidade de emissão de relatório de críticas por órgão fiscalizador.
Cadastro dos relatórios da Lei de Responsabilidade Fiscal ( Lei complementar Nº 101, de 4 de maio de 2000), RREO, RGF, PCG, PCS, LOA, LDO e PPA.
Permite publicação dos atos oficiais, leis, decretos, portarias, resoluções e outros documentos.
O sistema possibilita a criação de cursos e palestras com total gerenciamento e controle, podendo ser definidos limites de vagas, controle de frequências e habilitar inscrições.
Cadastros detalhados e otimizados de frotas de veículos locados e próprios para atendimento as leis da transparência.
Cadastros detalhados e otimizados de membros, ações, representações do conselho.
Cadastro completo da obra, vinculação dos contratos e aditivos, medições e relatórios.
Cadastro de convênios (Campos: Nome Convenente, Responsável convenente, numero convenio, valor das parcelas, Nome Concedente, Responsável Concedente, Valor do convenio).
Permite cadastrar processos licitatórios, contratos, empresas inidôneas, fazer todo o acompanhamento antes e depois.
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