Aguarde, carregando...
img-bg

Assesi Players: Nosso ambiente de trabalho mais divertido e produtivo, com música!

Você se arrasta para o escritório toda manhã? A inércia, o tédio, as distrações e o mau humor estão afetando diariamente a sua produtividade? Pesquisas afirmam que música aumenta a produtividade dos colaboradores, podendo ser uma solução.
De acordo com o estudo da Dra. Teresa Lesiuk da Universidade de Windsor, no Canadá, a música cria uma “mudança positiva de humor e melhora a percepção enquanto trabalha”.

A música exerce diferentes funções no nosso cérebro. Podendo melhorar a concentração e proporcionar mais agilidade. Além de reduzir o tédio e aumentar o nível de criatividade.

Pensando nisso, a Assesi deu início a “Assesi Players”, uma playlist disponível no spotify com músicas que elevam a produtividade e bem estar dos nossos players. Uma ideia que tem total relação com nossa cultura organizacional. Assim, além de oferecermos mais agilidade aos nossos clientes, aumentamos o senso de equipe entre nossos players.

Benefícios para os nossos clientes e para o nosso team.

Em breve novas playlists serão criadas para que cada team tenha a sua e possa ouvir de forma compartilhada no setor. Aumentando a harmonia entre nossos colaboradores e proporcionando um local de trabalho dinâmico e divertido que com certeza trará melhores resultados dentro da empresa.

Além dessa, outra estratégia vem sendo usada para um maior envolvimento entre os players. A cada sexta-feira, realizamos uma indicação de filme com a “AssesiFlix”. Uma brincadeira com o filme favorito de cada um de nossos colaboradores.

Entendemos que um ambiente mais leve e descontraído impacta diretamente na satisfação de nossos colaboradores, que sempre trazem o melhor atendimento e as melhores soluções tecnológicas para os nossos parceiros e clientes.


14/07/2021

Postado por ASSESI

Veja também

O Tribunal de Contas do Estado do Ceará divulga o resultado do monitoramento dos portais de transparência municipais, referente ao exercício de 2018.